Convite para reunião do PMSB na escola Municipal Francisca Duran Costa

Estamos iniciando um importante processo de reformulação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) em Rolim de Moura, e a participação de toda a comunidade é fundamental para garantir que as necessidades e expectativas dos cidadãos sejam atendidas.
Por isso, convidamos você para participar da primeira reunião de apresentação da proposta, que ocorrerá na Escola Municipal Francisca Duran Costa:
Data: 24 de maio de 2024
Local: Escola Municipal Francisca Duran Costa

Nesta reunião, discutiremos as melhorias necessárias no saneamento básico de nosso município, garantindo que todos tenham acesso aos serviços de qualidade, como água potável, coleta e tratamento de esgoto, manejo de resíduos sólidos e drenagem urbana.
Sua presença e participação são essenciais para construirmos um futuro mais saudável e sustentável para nossa cidade.
Contamos com você! Participe e faça a diferença!
AGERROM e IFRO.